Publicado 13 de Outubro de 2015 - 5h30

O Palmeiras terá mudanças para encarar a Ponte Preta amanhã, no Allianz Parque, no qual vai tentar se reabilitar da derrota por 5 a 1 para a Chapecoense. Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Marcelo Oliveira comandou um coletivo e deu pistas da provável formação do time. A novidade é a presença de Zé Roberto entre os titulares. Ele está recuperado de dores musculares.

Sem poder contar com Barrios e Gabriel Jesus, que estão com as seleções paraguaia e olímpica brasileira, respectivamente, o treinador montou a formação titular com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos, Andrei Girotto e Zé Roberto; Rafael Marques, Dudu e Alecsandro.

Desfalques certos são o zagueiro Jackson e o lateral-esquerdo Egídio, ambos suspensos, além dos volantes Gabriel e Arouca e do meia Cleiton Xavier, que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda e ontem fez um trabalho na academia. Depois, foi ao gramado apenas para correr em torno do campo.

Outro jogador que deve ser desfalque é Robinho. O meio-campista chegou a participar do treino de domingo, que foi realizado sem a presença da imprensa, mas ontem ficou na academia fazendo recondicionamento físico.

Quanto a Barrios e Gabriel Jesus, ambos ainda podem jogar. Barrios atuará pelo Paraguai hoje contra a Argentina e parece ter menos chances de estar em campo na quarta. Já Gabriel Jesus participou de um amistoso ontem contra o Haiti e hoje já vai se reapresentar na Academia de Futebol junto com o lateral-direito João Pedro, outro que também foi convocado para o time olímpico do Brasil. (Da Agência Estado)