Publicado 15 de Outubro de 2015 - 17h59

Por Raquel Valli

Parte do telhado da Associação dos Amigos dos Animais de Campinas (AAAC) foi destruído e precisa de reparo urgente

AAAC

Parte do telhado da Associação dos Amigos dos Animais de Campinas (AAAC) foi destruído e precisa de reparo urgente

A Associação dos Amigos dos Animais de Campinas (AAAC), que atualmente conta com cerca de 2.500 pets, promoverá um brechó durante três dias para poder reconstruir o telhado da entidade, que foi parcialmente destruído na terça-feira, 8 de setembro, quando uma temporal atingiu Campinas. A cobertura precisa ser reparada urgentemente. Os reparos custarão cerca de R$ 20 mil.

O bazar terá roupas, calçados, bolsas, bijuterias, artigos de decoração, acessórios de cozinha, antiguidades e móveis seminovos e usados, que poderão ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito. Quem quiser também poderá fazer a doação de peças. 

A AAC abriga cães, gatos, coelhos, pássaros, vacas, cavalos e caprinos. Foi fundada há 32 anos por amigos, que colocaram um anúncio no Correio Popular recrutando voluntários para a causa.

Na ONG, animais acidentados, doentes ou abandonados recebem os primeiros-socorros, tomam banho, vermífugos, vacinas e são tratados contra desnutrição e contra doenças que eventualmente estejam acometidos.

Todos os tratamentos são feitos sob orientação profissional, por meio de serviço médico-veterinário voluntário.

SERVIÇO

O quê: brechó da AAAC

Quando: sábado, dia 17, das 10h às 17h; e segunda e terça-feiras (dias 19 e 20), das 13h às 18h

Onde: Rua Quntino Bocaiúva, 76, Bonfim - Campinas/ SP

 

Escrito por:

Raquel Valli