Publicado 14 de Outubro de 2015 - 19h48

Por Oscar Quiroga

Áries

Ainda que todas as pessoas digam para você fazer isso, no fim você fará aquilo, ou seja, tudo diferente. Assim são as coisas em sua alma teimosa, tudo precisa seguir o caminho determinado por ela mesma e mais ninguém.

Touro

É tudo muito intenso e não é todo mundo que consegue manter a cabeça no devido lugar numa hora dessas. Você também precisa conter seus impulsos e fazer tudo do jeito mais sábio possível, sem precipitação alguma.

Gêmeos

Os fatos não condizem com suas sensações, que são infinitamente mais fortes e intensas do que as pessoas apresentam a você. As máscaras, no entanto, são sólidas o suficiente para ninguém aceitar que são máscaras.

Câncer

Há confrontos que se tornaram inevitáveis, porém, você não precisa sucumbir sob a tensão dessa realidade. Confie em seu taco, obtenha a certeza de que sua alma não está vulnerável nem desprovida de força.

Leão

Faça o que for necessário para aumentar sua medida de segurança, isso fará você se sentir melhor. Porém, não brinque com a ilusão de estar completamente acima das circunstâncias que o mundo impõe atualmente.

Virgem

Este é o momento de você tomar uma atitude rompante, que crie uma cisão entre o passado e o futuro e coloque sua vida num caminho um pouco mais livre de constrangimentos e limitações. Aplique a força necessária.

Libra

Tudo que você sente é verdadeiramente intenso, porém, ainda não chegou a hora de colocar em prática atitudes que sejam fiel reflexo de suas emoções. Ainda é necessário conter-se para evitar chutar o balde definitivamente.

Escorpião

Ainda que tudo tenha adquirido a tonalidade de uma guerra surda, na qual as pessoas se violentam, mas ninguém assume que isso acontece, valerá a pena você não colocar lenha no fogo, mas apaziguar os ânimos.

Sagitário

Venenos precisam ser transformados em antídotos e a vida seguir em frente, pois ainda há muita dessa esperando para você vivê-la. Cair do cavalo não significa que você não deva nunca mais subir a outro cavalo.

Capricórnio

Saber o que precisa ser feito, mas não o fazer, eis uma fórmula de decepção que ninguém impõe a você, pois é uma armadilha que sua própria alma inventa para, de certa forma, se colocar numa ilusória postura de vítima.

Aquário

Há questões que estão definitivamente fora de seu alcance e, por isso, qualquer tentativa de controlá-las é fadada à decepção. Faça um bem a si, evite querer dominar tudo, confie nos meandros misteriosos da vida.

Peixes

As circunstâncias obrigam alianças com pessoas que de outra forma você evitaria. Porém, as coisas são como são e não como você pretende que sejam. As necessidades ditam as regras do destino nesta parte do caminho.

Escrito por:

Oscar Quiroga