Publicado 12 de Outubro de 2015 - 16h53

Áries

Ouça com atenção e cuidado o que as pessoas importantes de sua vida têm a dizer, pois elas, sem sabê-lo, se tornaram porta-vozes do destino. Em vez de discutir e argumentar, dessa vez ouça com atenção e cuidado.

Touro

Todas as complicações que se apresentam não dão o mínimo sinal de diminuir o impacto ou desaparecerem. Por isso, chegou a hora de você se adaptar aos acontecimentos e fazer com eles o melhor que seja possível fazer.

Gêmeos

Ainda que se diga por aí que é preferível viver bem a ter razão, a maioria das pessoas arvora esse discurso sem, no entanto, saber como se pratica. Ter razão é uma paixão, apesar do paradoxo que essa afirmação encerra.

Câncer

Essa paz que você tanto deseja não parece ser fácil de obter neste momento. Porém, sua alma é perita em criar momentos propícios para desfrutar de sossego e sentir-se segura em seu lugar. Desempenhe seu talento.

Leão

Tudo deve ser bom para todos, não pretenda vencedores e vencidos porque essa é a pior perspectiva possível, é a atitude que fará com que, no fim, só haja vencidos. Todas as pessoas precisarão fazer grandes concessões.

Virgem

Apesar de todas as incertezas que o mundo atual impõe, valerá a pena você apostar nas suas certezas particulares, mesmo que no dia de amanhã você venha a mudá-las. Assim são as coisas atualmente, muito instáveis.

Libra

Apesar de suas reticências, há questões que não podem esperar, requerem de você a tomada de decisões que, mesmo você não tendo certeza sobre elas, assim mesmo precisam ser postas em prática. Nada será tão difícil.

Escorpião

Pretender o que não está disponível é colocar-se na situação onde ocorrerá uma decepção. Neste momento não é possível obter segurança absoluta sobre qualquer coisa, por isso, aceite a realidade e faça com ela o melhor.

Sagitário

Você não imaginava que chegaria um momento em que teria de ouvir com atenção as sugestões de pessoas que outrora lhe eram indiferentes. Porém, o mundo dá muitas voltas e as coisas são sempre surpreendentes.

Capricórnio

Ninguém tem direito de invadir sua intimidade, porém, você não precisa se esconder o tempo inteiro em nome de defendê-la. Aja com naturalidade, pois provavelmente suas ações não transparecem tanto quanto você pensa.

Aquário

Francamente, se você sabe bem o que precisa ser feito, chegou a hora de fazê-lo. Para que continuar conversando? Assim sua alma só perde tempo e, com isso, perde também a força do impacto de uma atitude concreta.

Peixes

Os constrangimentos e problemas terão de se resolver da melhor forma possível, o que só será possível a partir do momento em que você descobrir a fórmula alquímica que transforma venenos em antídotos. Nada menos do que isso.