Publicado 10 de Outubro de 2015 - 17h26

Áries

Outorgue mais valor às pessoas com que você se relaciona, pois este é um momento em que tudo está em dependência de bons relacionamentos. Sua força é boa e firme, mas nada significará sem relacionamento.

Touro

Valerá a pena voltar ao ritmo cotidiano e encontrar aí uma espécie de refúgio para descansar das complicações que só foram se avolumando nos últimos tempos. No ritmo cotidiano há atividades seguras que fornecem descanso.

Gêmeos

Ainda que tudo pareça limitado e constrangedor, a alma não se ressente com isso, continua produzindo sonhos e se entusiasmando com a perspectiva de realizá-los. Agarre-se a essa onda, pois não é mera fantasia.

Câncer

Há coisas que precisam acontecer e, por isso, melhor não lhes resistir, já que encontrarão uma forma de passar por cima de quaisquer obstáculos que você lhes apresentar. Chega a hora de aceitar e ponto final.

Leão

Neste momento de duras negociações valerá a pena lançar mão de atitudes que em outros tempos teriam sido impensáveis. Considere que o ambiente mudou de forma radical e que isso não aconteceu apenas a você, é geral.

Virgem

Neste momento as coisas deveriam ser completamente diferentes do jeito que se apresentam, você fez a sua parte, porém, o cenário que o mundo oferece é adverso. Isso complica tudo, porém, não faz com que você sofra derrota.

Libra

Tente ao máximo evitar que a pressão se concentre toda sobre você, divida-a, porém, sem fazer grande alarde disso, apenas fazendo com que de forma sábia todas as pessoas entendam e aceitem suas responsabilidades.

Escorpião

É necessário refletir com profundidade sobre os acontecimentos, mas principalmente é necessário que você reflita com sinceridade sobre o papel que assumiu nesses. As coisas não acontecem, você faz acontecer.

Sagitário

Pessoas foram embora porque adotaram posturas ambíguas demais para continuarem merecendo o status de amigas. Porém, da mesma forma com que algumas pessoas se vão, outras estão ingressando. Isso muda o panorama todo.

Capricórnio

Certas mudanças terão de ser aceitas, você gostando delas ou não. É que a esta altura do campeonato essas mudanças se tornaram inevitáveis e, por isso, seria contraproducente que você continuasse resistindo.

Aquário

Chegou a hora de você passar em revista os conceitos que serviram, até aqui, para você julgar o mundo. Ninguém deve julgar ninguém, vociferará sua alma, porém, na prática a mente julga à vontade o tempo inteiro.

Peixes

É tudo muito arriscado, porém, o cenário não seria assim, não fosse que inclui oportunidades que de outra forma seriam inimagináveis. Por isso, não permita que o medo faça ouvir seus conselhos, coloque-o de castigo!