Publicado 15 de Outubro de 2015 - 21h46

Por Vinícius Agostini

O evento será realizado no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini

Reprodução/ YouTube

O evento será realizado no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini

A cidade de Valinhos espera receber mais de 10 mil motociclistas de várias localidades no 7º Encontro Nacional de Motociclistas que começa nesta sexta-feira (16) e vai até domingo (18), no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Rua Dom João VI, s/nº). Para participar, é necessário doar um quilo de alimento não perecível, menos sal.

Na sexta, o encontro será promovido das 18h às 24h com a apresentação das bandas Creedence (cover) e God Generation of Destruction.

Já no sábado, o evento ocorrerá das 10h às 24h com a participação dos grupos Os Gepetos, Artigo 26, Ultra Seventies, Big Six e Tributo AC/DC fase Bom Scott.

No domingo, a festa será das 9h às 20h e terá a animação de Spithfire, Hollywood Way e Iron Maiden Infinity Dreams.

A programação contará com área de camping, café da manhã para motociclistas, praças de acessórios e alimentação, sopão da meia noite, luta de braço e apresentação do globo da morte, além de sorteio de brindes.

O evento é uma realização da Associação União dos Motociclistas de Valinhos e conta com o apoio da Prefeitura por meios das secretarias de Esportes e Lazer e Cultura e Turismo.

Segundo os organizadores, além da confraternização entre os motociclistas, o evento tem caráter social, pois todos os alimentos arrecadados na entrada serão revertidos para o Fundo Social no município.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 99220-4974 ou (19) 98127-0106.

Escrito por:

Vinícius Agostini