Publicado 15 de Outubro de 2015 - 20h26

A Casa da Criança Paralítica de Campinas (CCP) realizará no dia 30 de outubro, às 20h, na Sociedade Hípica Campinas, seu tradicional jantar beneficente para comemorar mais um ano de existência da instituição. Os recursos arrecadados com a venda de convites serão revertidos em benefício da CCP, que atualmente atende mais de 300 crianças. A expectativa é de que cerca de 400 pessoas participem do jantar.

A animação da festa ficará por conta da Banda Yes Brasil, com sete músicos e repertório que incluirá ritmos que vão desde os embalos dos anos 60, disco dance dos anos 70, e rock nacional e internacional. O grupo de dança “Arte e Movimento’’, formado por jovens pacientes da CCP, também se apresentará durante o jantar e haverá uma atração surpresa que promete agitar ainda mais a noite. O jantar, preparado pelo Buffet Bia Affonso Ferreira, incluirá couvert, aperitivos, prato principal, sobremesa e bebidas como água, refrigerante, cerveja e vinhos.

A Sociedade Hípica Campinas fica na Rua Buriti, (Estrada de Sousas). O convite custa R$ 150,00 e os interessados em participar da comemoração podem adquirir convites na sede da entidade, à Rua Pedro Domingo Vitalli, 160, Parque Itália, Campinas, SP. Mais informações pelo telefone (19) 2127-7230, ou pelo e-mail [email protected]