Publicado 10 de Outubro de 2015 - 11h38

Por Eric Rocha

Um detento voltou para a cadeia poucas horas depois de ser liberado na saída temporária do Dia das Crianças nesta sexta-feira, em Campinas. Ele foi flagrado com 111 gramas de cocaína na cueca na Rua Dr. Ricardo, na região central de Campinas. Segundo a Polícia Civil, o servente Cristiano Bispo Piaba, de 27 anos, saiu pela manhã do cárcere com outros três presos para aproveitar o Dia das Crianças em casa.

O grupo foi abordado pela Guarda Municipal nas proximidades do Terminal Magalhães Teixeira e a droga foi encontrada com Piaba. Ele disse que comprou a porção de cocaína por R$ 300 e utilizaria o entorpecente em um churrasco que seria realizado no feriado da próxima segunda-feira.

Por causa da quantidade, avaliada como superior ao encontrado eventualmente com viciados, o servente responderá por tráfico de drogas. O homem, que já tem condenação pelo mesmo crime, foi levado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial (DP) no São Bernardo. O caso foi registrado no 1º DP, no Botafogo, na noite desta sexta-feira. 

Escrito por:

Eric Rocha