Publicado 11 de Setembro de 2015 - 15h28

Por Jaqueline Harumi Ishikawa

Um homem aparentando ser morador de rua foi encontrado morto com um ferimento na testa no início da madrugada de ontem próximo ao meio-fio da calçada do Cemitério da Saudade, na Avenida Engenheiro Antonio Francisco de Paula Souza, em Campinas. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 5º Distrito Policial como morte suspeita, um motorista de ônibus viu o corpo por volta de 0h30 e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte e a Polícia Científica fez perícia no local, aonde também foi uma equipe do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa. Segundo a polícia, o homem branco com traços orientais e de cabelos curtos grisalhos estava sem documentos.

O delegado do SHPP, Rui Pegolo, afirmou no fim da tarde que não havia novidade sobre o caso, mas que na segunda-feira deve ter acesso ao laudo do Instituto Médico Legal para saber se há indícios de morte violenta ou alguma intoxicação que não foram constatados num primeiro momento.

Escrito por:

Jaqueline Harumi Ishikawa