Publicado 09 de Setembro de 2015 - 17h38

Por Alenita de Jesus

Retranca 3 - sobre cidades da região

Nova Odessa registrou a queda de cerca 100 árvores, sendo que em um dos casos a árvore caiu sobre um carro, onde estava uma grávida. A mulher foi socorrida com ferimentos leves ao hospital Municipal e Maternidade Dr. Acílio Carreon Garcia, onde foi atendida e liberada. O ribeirão Quilombo transbordou no trecho que passa perto do bairro São Jorge. No Jardim Conceição, uma casa chegou a ser invadida pela água do rio, mas não houve necessidade de interdição do imóvel.

Segundo a Defesa Civil, durante o temporal cerca de 95% da cidade ficou sem energia elétrica e a situação começou a ser normalizada por volta das 22h.

O temporal ainda causou danos em alguns espaços esportivos da cidade, mas apesar dos danos, as atividades esportivas não foram prejudicadas, sendo suspensas apenas as aulas de natação para que fosse realizada limpeza da piscina.

A Diretoria de Segurança de Trânsito interditou ruas e avenidas onde foram registradas quedas de árvores. Até o início da tarde de ontem trechos da Avenida João Pessoa, Rodovia Rodolfo Kivitz e Rua Fioravante Martins permaneciam interditados.

Escrito por:

Alenita de Jesus