Publicado 08 de Setembro de 2015 - 15h37

Por Alenita de Jesus

Campinas

Uma desempregada de 25 anos foi agredida pelo irmão durante uma discussão, anteontem à noite, no bairro Gargantilha, em Campinas. Segundo a polícia, o rapaz é usuário de drogas e na casa da família foram achados quatro rodas e pinos de cocaína. As rodas eram de um carro roubado por ele, no último dia 5 na região do Ouro Verde. O suspeito fugiu após a briga e não foi localizado.

Um protético de 38 anos foi preso anteontem à noite, após furtar ferramentas em uma obra no Jardim Santa Eudóxia, em Campinas. Ele foi detido por moradores, que o agrediram e depois chamaram a Polícia Militar (PM). Ele foi socorrido ao Hospital Mário Gatti, medicado e levado para o 1º Distrito Policial (DP).

Foto: Alenita Ramirez

O pintor William dos Santos, 40 anos, foi preso com drogas e apetrechos uados para embalar a droga, ontem de manhã, no DIC V, em Campinas. Ele estava em um Corsa quando foi parado por uma equipe do Baep que patrulhava o bairro.

Dois homens foram presos em Campinas ontem de manhã, com base em mandado de prisão expedido pelo Ministério Público (MP) de Maringá, no Paraná. A dupla foi detida em locais diferentes, pelo Baep em casa. Segundo o MP, os homens são suspeitos de integrarem um esquema de desvio de peças e tecnologia de uma empresa daquela cidade. Eles eram funcionário e estavam sendo investigados pelo crime de estelionato.

Santa Bárbara

Um terapeuta ocupacional, de 41 anos, foi preso por embriaguez ao volante, anteontem à noite, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d´Oeste. Ele estava em Fiesta e bateu em três carros, sendo que dois deles estavam estacionados. O homem dirigiu na contramão de direção. Ninguém ficou ferido. Ele foi pego após perseguição da Guarda Municipal (GM).

Escrito por:

Alenita de Jesus