Publicado 05 de Setembro de 2015 - 12h31

Por Adagoberto F. Baptista

Ladrões rendem caminhoneiro e levam pães e bolos

Três ladrões armados fizeram um assalto inusitado no final tarde da última sexta-feira, 04, em Campinas, na rua Dom Mateus de Abreu Pereira, no Jardm Capivari.

Segundo a Polícia Civil, o motorista de uma empresa de entregas que fazia um descarga num centro de entreposto da Pãos Pullman, identificado como EVSS, de 36 anos, foi rendida por um ladrão simulando estar armado, que com as mãos por dentro da camiseta mandou-o abrir a porta do caminhão. Temendo por sua integridade física, o motorista obedeceu o pedido e o ladrão, já dentro do caminhão, pediu para ele ligar o caminhão e dar umas voltas pelo bairro, sem fazer qualquer movimentação ou característica de que estivesse sendo assaltado.

Depois de circular por cerca de quatro quarteirões, o motorista foi abordado por mais dois ladrões armados e portando marretas que o levaram oara um local próximo a uma vegetação, onde ele estacionou o veículo. Dois dos assaltantes foram para a carroceria e estouraram o cofre do caminhão que estava na carroceria a marretadas e roubaram uma quantia não informada em dinheiro.

Ainda de acordo com a vítima, não contentes com o roubo os ladrões ainda pegaram uma boa quantidade de pães e bolos que estavam guardadas na carroceria e fugiram a pé, carregando os alimentos com as próprias mãos.

Depois de verificar que os bandidos já haviam fugido, o motorista comunicou a empresa e a PM sobre os fatos ocorridos.

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista