Publicado 05 de Setembro de 2015 - 12h19

Por Adagoberto F. Baptista

Capotamento provoca lentidão na Avenida John Boyd Dunlop

Um acidente envolvendo dois veículos provocou lentidão na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas, das 10h30 às 12. Segundo a Polícia Militar, um Renault, dirigido por uma metalúrgica de 32 anos, trafegava pela rua Padre João Batista de Carvalho foi colhido por um Corsa que descia a avenida e que supostamente não esperou o semáforo abrir. Com o impacto da batida, o Renault foi projetado para o canteiro da avenida e o Corsa, com cinco ocupantes, capotou. Os dois automóveis sofreram danos de média monta e foram retirados pelo serviço de guincho da Emdec. Uma viatura da Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar três vítimas que ficaram dentro do Corsa. Todas passam bem, segundo a Polícia Militar.

Por causa do acidente e da movimentação das viaturas e do serviço de resgate a lentidão para quem subia a Avenida John Boyd era de cerca de 300 metros.

No local dos fatos, a metalúrgica Simone Mendes Caldana, de 32 anos, disse que não teve culpa pelo acidente e que ao acelerar dando prosseguimento ao seu trajeto pela rua Padre Joáo Batista de Carvalho só teve tempo de ver o Corsa se aproximar em alta velocidade. "Não houve tempo de fazer nada. Sorte que ninguém se machucou gravemente".

Não havia nennhum ocupante do Corsa no local dos fatos quando a reportagem esteve no local, por volta do meio dia. A PM lavrava a ocorrência que será também feita pela Polícia Civil, quando todas as partes serão intimadas a prestar esclarecimentos.

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista