Publicado 08 de Setembro de 2015 - 10h34

Por Agência Estado

Cláudio Bravo deixou o treino do Barcelona mancando e deve desfalcar a equipe

France Press

Cláudio Bravo deixou o treino do Barcelona mancando e deve desfalcar a equipe

O Barcelona ganhou uma preocupação para o seu próximo compromisso no Campeonato Espanhol. Nesta terça-feira, o clube confirmou que o goleiro Claudio Bravo está contundido e se tornou dúvida para o duelo com o Atlético de Madrid, no próximo sábado, no Vicente Calderón, pela terceira rodada.

Bravo deixou o treinamento da última segunda-feira mancando. Os exames realizados pelo goleiro detectaram uma lesão muscular na panturrilha esquerda. "Sua evolução definirá a disponibilidade para os próximos treinamentos", afirmou o Barcelona em comunicado oficial, evitando detalhar a gravidade da lesão e o período que o seu goleiro ficará afastado dos gramados.

Bravo foi titular nas duas primeiras partidas do Campeonato Espanhol. Caso o goleiro chileno não tenha condições de atuar no próximo fim de semana, a sua vaga deverá ser ocupada pelo alemão Marc-André ter Stegen.

O duelo entre Atlético de Madrid e Barcelona é importante, pois os dois clubes tem 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Espanhol, assim como o Celta de Vigo e o Eibar.

Escrito por:

Agência Estado