Publicado 05 de Setembro de 2015 - 14h19

Por Agência Estado

Renato Augusto (à direita) brinca com Ralf durante treino do Corinthians neste sábado (5)

Agência Corinthians

Renato Augusto (à direita) brinca com Ralf durante treino do Corinthians neste sábado (5)

Cortado de última hora da partida contra o Fluminense, na quarta-feira (2), o meia Renato Augusto está de volta ao Corinthians para o clássico com o Palmeiras, domingo (6), no Allianz Parque. O jogador se recuperou de uma virose e treinou normalmente neste sábado (5). Deve ser titular na partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Outro reforço para o clássico será o zagueiro Felipe. Ele cumpriu suspensão no meio de semana e tem condições de jogo novamente. Deve formar a zaga ao lado de Gil. O treino deste sábado foi fechado e Tite não indicou quem serão os titulares.

A tendência, contudo, é de que mantenha o jovem Marciel no meio-campo, ao lado de Ralf. Eles substituem o machucado Bruno Henrique e Elias, que está servindo à Seleção Brasileira. Na lateral-esquerda, o treinador deve seguir com Guilherme Arana na vaga de Uendel, também lesionado.

Desta forma, o Corinthians deve entrar em campo no domingo escalado com Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Marciel, Jadson e Renato Augusto; Malcom e Vagner Love.

Escrito por:

Agência Estado