Publicado 09 de Setembro de 2015 - 19h05

É interessante destacar o crescimento, ano a ano, observado pelo Encontro, da Fátima Bernardes, no Painel Nacional de Televisão desde a sua estreia em 2012, que hoje se traduz em mais dois pontos no horário ou o equivalente a 29% desde o seu início até os dias atuais. A média parcial do programa em 2015, considerando o mercado de São Paulo, é de 9 pontos, cerca de 50% a mais do que a audiência da emissora segunda colocada. São números que merecem destaque e com um cenário muito igual ao de outras importantes regiões do País, como são os casos de Florianópolis x— a cidade que ganhou mais audiência, saltando de 10 para 16 pontos, assim como Rio, Distrito Federal e Fortaleza, que apresentam desenhos bem semelhantes. A Globo, com este programa de Fátima Bernardes, mesmo com desafios que tinha pela frente, foi ao encontro de um público que ela não tinha, inclusive contribuindo de maneira importante para o crescimento de ligados nessa faixa da manhã. Hoje, sem qualquer risco, é possível afirmar que esta foi mais uma experiência bem-sucedida.