Publicado 11 de Setembro de 2015 - 5h30

Se Erik vai embora no fim do ano, a torcida do Goiás já está começando a criar um novo xodó. Carlos Eduardo, de apenas 18 anos, precisou de dois toques na bola para dar a vitória à equipe esmeraldina sobre o Sport por 1 a 0, ontem, no Serra Dourada, no encerramento da 24 rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time goiano saiu da zona de rebaixamento e ultrapassou a Ponte Preta, que agora ficou colada no Z4 com apenas um ponto a mais do grupo dos desesperados.

O garoto formado nas categorias de base do Goiás entrou aos 34’ do 2 tempo, logo recebeu uma bola na ponta esquerda, ganhou do marcador na corrida e tocou na saída de Danilo Fernandes. Foi o segundo gol do menino no Brasileirão — havia marcado também contra o Santos. A partida em Goiânia não poderia terminar com o placar zerado. Ela foi eletrizante, com os dois ataques tendo diversas oportunidades de marcar e o Goiás levou a melhor.

Em outro jogo envolvendo um time na luta pelo rebaixamento ontem, o Joinville não saiu do empate por 0 a 0 com a Chapecoense, em casa. O duelo estava marcado para quarta-feira, mas foi adiado para ontem em função das chuvas. O placar não foi bom para o JEC, que segue em penúltimo lugar, com 22 pontos. Já a Chapecoense chegou aos 30 na 12 colocação e ainda sonha em terminar o Brasileiro entre os 10 primeiros. (Da Agência Estado)