Publicado 11 de Setembro de 2015 - 5h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Atenda aos pedidos que são feitos, mesmo que surjam através de reclamações e críticas. Tenha cuidado para não rejeitar sumariamente as pessoas que assim se comportam só porque elas não sabem comunicar-se devidamente.

Touro

Ainda que o horizonte seja sombrio e que todas as pessoas se queixem

de não conseguirem enxergar o futuro com esperança, mesmo assim você se movimente pela vida afora baseando-se na motivação intuitiva de sua alma.

Gêmeos

Coisas boas acontecem a pessoas ruins, coisas ruins acontecem a pessoas boas. Em alguns momentos da vida é muito difícil entender como opera o destino e de que maneira isso seja justo. Cabe apenas a aceitação e nada mais.

Câncer

O conhecimento teórico é muito importante, mas é necessário colocar limites a esse, pois de outra forma se transforma no principal objetivo e passa a ocupar o lugar das atitudes concretas que você precisa tomar.

Leão

Nem sempre os recursos necessários estão disponíveis de imediato ou são fáceis de obter. Porém, você deveria partir do princípio que neste mundo atual poucas

coisas são verdadeiramente impossíveis. Aja de acordo.

Virgem

Você não precisa apegar-se a detalhes nesta parte do caminho, mas avançar o máximo possível ainda que isso faça sua alma sentir-se vulnerável e exposta demais. Apegar-se a detalhes seria uma manifestação de medo.

Libra

Suas visões são reais, mesmo que não seja possível verificá-las de imediato na realidade atual, já que tudo está de ponta-cabeça no mundo. Porém, é importante que você leve a sério as visões, são de um futuro possível.

Escorpião

Gente importante circula pela sua vida e a proximidade dessas pessoas confere importância a você também. Tudo isso é muito bom, sinaliza movimentos

de grande valor que prometem realizações futuras também.

Sagitário

Nada importa mais agora do que a ação. Comunicar-se bem e fazer ótimas reuniões foram atividades importantes no passado, mas pouca coisa foi realizada e isso provocou mal-estar e contrariedade. Agir é imprescindível.

Capricórnio

Entusiasmar-se com as perspectivas é muito bom, porém, melhor ainda é quando essas perspectivas são aproximadas da realidade atual através de atitudes

concretas. Essa é a melhor parte das perspectivas.

Aquário

Talvez tudo pareça distante demais e você se desanime um pouco com essa visão. Porém, o desânimo vai passar e você novamente perceberá que a distância não significa necessariamente impossibilidade de conquista.

Peixes

Formalizar os bons relacionamentos não significa que você irá perder a liberdade conquistada e tão amada. Pelo contrário, o horizonte só se ampliará através das formalizações, criando oportunidades antes inimagináveis.

Escrito por:

Oscar Quiroga