Publicado 10 de Setembro de 2015 - 5h02

Por Oscar Quiroga

Áries

Agora é um momento oportuno para colocar em prática o que você vem planejando há muito tempo. Sabe como são as oportunidades? Elas surgem com rapidez e desaparecem mais velozes ainda. Sua alma ariana pode com isso.

Touro

Grandes avanços podem acontecer hoje no campo dos relacionamentos que sofreram desgaste e que, por isso, mergulharam num estranhamento contrário aos interesses de todas as pessoas envolvidas. Aproveite o movimento.

Gêmeos

As palavras certas só surtirão verdadeiro efeito se ditas às pessoas certas. Sua alma saberá exatamente a que se refere esta afirmação, pois o tempo inteiro dialoga de forma invisível com as pessoas certas.

Câncer

Nem tudo é má notícia no âmbito econômico, pois o cenário é complexo, porém, mesmo nos panoramas mais negativos sempre haverá um respiro, um momento que pode ser aproveitado para avançar de forma positiva.

Leão

Ainda que tudo esteja distorcido e muito distante do que deveria ser, hoje é uma oportunidade de você tomar poucas e boas atitudes e consertar várias coisas ao mesmo tempo, senão de forma definitiva, pelo menos atual.

Virgem

Há coisas que você sabe, mas que não podem ser compartilhadas com ninguém ainda. Cuide para que os segredos não pesem sobre sua consciência, mas faça uso desses para se movimentar com astúcia pelo mundo afora..

Libra

Nunca há garantia de as pessoas entenderem o real valor de se associarem e serem colaborativas entre si. Porém, como esse é um valor universal, há momentos em que, mesmo de forma inconsciente, as pessoas aceitam o fato.

Escorpião

Criar expectativas e nada fazer para realizá-las, eis uma combinação negativa para a construção do destino. Os olhos da alma sempre chegam primeiro ao futuro, mas o corpo precisa fazer sua parte para acompanhá-la.

Sagitário

Boas ideias continuam aparecendo, isso é importante. Porém, você precisa aproveitar os ensinamentos do passado, pois não será mais possível repetir erros sem sofrer. Importa menos a ideia e mais a realização.

Capricórnio

Atreva-se a tomar atitudes que em outros momentos teriam sido impensáveis, já que você detesta se expor. Agora é um momento diferente de quaisquer outros, você ocupa uma posição que requer atrevimento.

Aquário

Aproveite o dia para fazer os pedidos que outrora você considerou seriam rejeitados sumariamente. Há todo um cenário favorável e há, também, mais receptividade da parte das pessoas em questão. Aproveite..

Peixes

Hoje é um dia intuitivo, sua alma reconhece antecipadamente o que precisa ser feito. A partir desse momento você se torna responsável por aceitar essa informação intuitiva e adaptar-se a ela, ou fingir que nada aconteceu.

 

Escrito por:

Oscar Quiroga