Publicado 07 de Setembro de 2015 - 5h38

Por Oscar Quiroga

Áries

O progresso também inclui alguns recuos eventuais, pois seria impossível avançar o tempo inteiro. Por isso, elimine as preocupações, nada do que acontece atualmente há de ser considerado sinal de adversidade.

Touro

Muitas coisas que foram excelentes no passado talvez não se apliquem mais na atualidade, mas se você quiser ir em frente, sua alma é livre para fazê-lo. Contudo, mantenha a mente atenta aos sinais de contrariedade.

Gêmeos

Você não obterá a explicação antes de colocar em prática tudo que precisa ser feito para desbloquear o caminho. Procure munir-se de uma dose extra de ousadia para avançar nesta parte de sua vida. Isso é necessário.

Câncer

Compartilhe suas ideias ainda que você sinta que isso significaria adotar uma atitude generosa demais com quem supostamente não o mereceria. Compartilhar essas ideias significa lançar sementes ao universo.

Leão

No momento atual se volta contra você toda a força que você aplica nas intervenções que têm por objetivo obter tais ou quais resultados. Por isso, ande com mais cuidado nesta parte do caminho, que é tensa e complexa.

Virgem

Desconfiar indiscriminadamente de todas as pessoas não é uma atitude saudável. Ainda que você tenha razões de sobra para agir assim, essa é uma atitude que, de vez em quando, afasta pessoas que seria melhor aproximar.

Libra

Tenha em mente que as pessoas são muito generosas dando conselhos, mas que ao mesmo tempo elas não os aplicam em suas vidas. Só devem ser consideradas as pessoas que demonstrem com seus próprios exemplos o que aconselham.

Escorpião

Quando o trabalho começa a ser o oposto de seu divertimento, você inicia um período de estresse. É desnecessário separar as ações, divertimento e trabalho podem andar de mãos dadas e tudo ser muito melhor para todos.

Sagitário

Uma coisa você precisa evitar sobre todas as outras, essa é a de você tomar atitudes que, no fim, signifiquem um acréscimo de complicações. Sua alma não aguenta complicar-se mais, é necessário simplificar.

Capricórnio

Meça suas palavras para que elas não se voltem contra você. Verdades podem ser ditas sem necessariamente tornar-se ofensivas às pessoas a que são endereçadas. A situação é complexa, mas você é capaz de administrá-la.

Aquário

Você pode fazer muito mais pelas pessoas do que elas por você. Considere esta realidade com amor, procurando distanciar-se de qualquer sentimento de vítima ou de sua alma ser incompreendida. As coisas são o que são.

Peixes

O progresso desejado não acontecerá por obra e graça de uma grande tacada ou de um golpe de sorte. Nesta parte do caminho o progresso decorre do esforço sistemático e das estratégias organizadas antecipadamente.

Escrito por:

Oscar Quiroga