Publicado 06 de Setembro de 2015 - 5h38

Por Oscar Quiroga

Áries

Nem tudo que você deseja poderá ser posto em marcha, porque não há tempo disponível para tanto. Este é um momento que requer que você determine prioridades realistas e que se ajuste a realizá-las. Tudo organizado.

Touro

Proteja seus interesses e evite ressentimentos, as coisas começam a movimentar-se melhor a partir de agora, porém, não espere céu de brigadeiro, sua alma está inserida num momento histórico de enorme complexidade.

Gêmeos

Certos diálogos terão de acontecer e não vai ser por pura coincidência do destino que ocorrerão. De alguma forma você vai ter de se movimentar de forma concreta na direção de fazê-los acontecer, pelo bem de todos.

Câncer

Ainda que surjam possibilidades sedutoras, procure associar-se ao tempo e não se precipitar na direção de absolutamente nada. Neste momento não seria sábio aceitar condições que em pouco tempo se mostrarão limitantes.

Leão

A partir do momento em que você seduz alguém com a perspectiva de sua alma ser imprescindível, você também assume a responsabilidade de ter a real capacidade de sustentar esse movimento. Aí se prova sua verdadeira fibra.

Virgem

Os verdadeiros sentimentos não ficam ocultos para sempre, em algum momento e diante de alguma circunstâncias eles vazam, porque são como a água, que sempre encontra uma forma de driblar aquilo que impede o fluxo.

Libra

Ainda que de forma tímida, pelo menos as pessoas começam a dar sinais de compreenderem a real necessidade de juntarem forças e se entenderem de forma definitiva. Esse é um movimento auspicioso que deve ser preservado.

Escorpião

Algumas facilidades se desenham no horizonte e você pode aproveitá-las o mais rapidamente possível, pois é imprevisível o quanto estarão aí, disponíveis. Facilidades vão e vêm, você tem direito de aproveitá-las.

Sagitário

Você tinha o convencimento de ter entendido o que acontecia, porém, agora novos fatos se agregam a esse panorama e sua alma percebe que estava equivocada, ou pelo menos parcialmente certa. Assim são as coisas.

Capricórnio

Há possibilidades que parecem muito boas, porém, precisam ser verificadas para você não se enganar novamente. Nada requer precipitação, tudo pode ser administrado com calma e sabedoria, tudo devagar.

Aquário

O humor das pessoas anda oscilando demais e isso torna difícil compreender quem estaria do seu lado e quem contra você. Porém, o tempo é o senhor da razão e você terá nele o aliado mais importante para ter esse entendimento.

Peixes

Tudo que andava emperrado a partir de agora retorna ao movimento dinâmico. Porém, não se iluda, as coisas não acontecem sozinhas, se desemperram é porque você andou se empenhando nesse sentido e só agora respondem.

Escrito por:

Oscar Quiroga