Publicado 05 de Setembro de 2015 - 5h47

Por Oscar Quiroga

Áries

Com pouco se pode fazer muito também, por isso, cuide para não depender sempre de enormes recursos, há questões que avançam a pequenos passos e precisam ser preservadas assim, pois é o único jeito que pode ser.

Touro

Às vezes se torna necessário tomar atitudes que de outra forma você nem imaginaria tomar. É desnecessário manter a coerência diante de acontecimentos que não são normais e que requerem atitudes completamente fora do comum.

Gêmeos

Atreva-se a tomar algumas atitudes que até agora ficaram na imaginação apenas. Não é bom passar tempo demais imaginando, em algum momento você precisa atrever-se a verificar se a imaginação pode realizar-se.

Câncer

Uma dose de firmeza fora do comum tornou-se necessária para que os relacionamentos se ajustem à realidade. Há pessoas que foram levadas pela inércia a repetirem atitudes que não se adequam a como as coisas são agora.

Leão

Pequenas coisas podem transformar-se em assuntos muito importantes. Por isso, não despreze os detalhes nem tampouco faça cara feia diante da necessidade de cumprir tarefas que aparentemente seriam menores.

Virgem

Você não precisa dos defeitos para reconhecer suas virtudes. Assuma de uma vez por todas aquilo que você sabe fazer e se dedique a fazê-lo sem necessidade de ficar analisando tudo que acontece o tempo inteiro.

Libra

Realmente, há coisas que sua alma ainda não conseguiu digerir e que são carregadas como um peso incômodo. Porém, é apenas uma questão de tempo para essas serem digeridas, pelo que você não deveria preocupar-se demais.

Escorpião

Talvez você precise ouvir algumas verdades sem que essas sejam maquiadas ou transformadas em palavras sedutoras. A firmeza dessas palavras servirá para você ajustar melhor seu comportamento e ser mais realista.

Sagitário

Algumas coisas muito simples e práticas podem ser feitas hoje em nome de fazer com que tudo ande melhor. Aproveite esse movimento, pois você precisa organizar melhor suas tarefas antes de lançar-se a novas aventuras.

Capricórnio

Nada precisa ser tão trágico que acabe perturbando todo o resto de sua vida. Neste momento convivem situações difíceis de lidar com outras, que sua alma enxerga com regozijo. Tudo está em delicado equilíbrio.

Aquário

Os sentimentos não correspondem aos fatos e essa é uma informação valiosa que sua alma precisa considerar com atenção. Diante do que pareceria normal sua alma é tomada por emoções intensas e poderosas.

Peixes

Relacionamentos baseados em interesses são válidos e persistem enquanto tais interesses forem vigentes. Uma vez que os interesses são satisfeitos, decididamente seria sábio de sua parte terminar esses relacionamentos.

Escrito por:

Oscar Quiroga