Publicado 10 de Setembro de 2015 - 17h38

Por Agência Estado

O drama será contado em 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só

Reprodução/ YouTube

O drama será contado em 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (10) que "Marvel's Jessica Jones" será lançada dia 20 de novembro deste ano, inclusive no Brasil.

Marvel's Jessica Jones é a segunda de quatro produções da Marvel que estarão no Netflix (além de Demolidor, que estreou dia 10 de abril, Marvel's Luke Cage e Punho de Ferro).

Jessica Jones traz, de acordo com um comunicado divulgado na tarde desta quinta, um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores.

O drama será contado em 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só. Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

Marvel's Jessica Jones tem produção executiva de Melissa Rosenberg ("Crepúsculo", "Dexter") e Liz Friedman ("Elementary") além de Jeph Loeb ("Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.," "Lost", "Demolidor da Marvel"), da Marvel TV.

Escrito por:

Agência Estado