Publicado 04 de Setembro de 2015 - 15h16

Por Agência Estado

Em uma entrevista a uma emissora de rádio americana, Dickinson disse que havia cistos "do tamanho de uma bola de golfe" na região da boca

Divulgação

Em uma entrevista a uma emissora de rádio americana, Dickinson disse que havia cistos "do tamanho de uma bola de golfe" na região da boca

Depois de anunciar que estava em processo de recuperação de um câncer na língua, em fevereiro, o vocalista do Iron Maiden Bruce Dickinson disse nesta semana que a doença pode ter sido causada pelo vírus sexualmente transmissível HPV.

Em uma entrevista a uma emissora de rádio americana, Dickinson disse que havia cistos "do tamanho de uma bola de golfe" na região da boca. "Todo mundo brinca sobre Michael Douglas [que fez afirmações no mesmo sentido] porque ele fazia sexo oral e era, digamos, tudo bem. Nós precisamos superar isso, caras, porque isso é meio sério. Há centenas de milhares de pessoas em risco por isso", disse (via NME).

"Caras devem saber que, se você tem um caroço por ali, e tem mais de 40 anos, não imagine que apenas antibióticos vão dar conta. Vá e tenha o caso checado corretamente. É importante", continuou Dickinson.

Ao falar sobre a experiência, o frontman disse que aprendeu "a ter menos tempo para pessoas que desperdiçam meu tempo".

Nesta sexta-feira, 4, o Iron Maiden lançou seu álbum mais recente, Book of Souls.

Escrito por:

Agência Estado