Publicado 11 de Setembro de 2015 - 11h00

Um motorista de 45 anos foi preso na noite da última quinta-feira (10) após agredir a esposa na residência do casal no bairro Jardim Flamboyant, em Campinas. A vítima se feriu com um corte na testa após ser empurrada contra uma porta. De acordo com informações prestadas pela mulher à polícia, a briga aconteceu por motivo fútil. O homem chegou embriagado em casa e a acusou de ter perdido o óculos dele, o que supostamente teria provocado a agressão.

O homem teria iniciado as agressões empurrando a mulher. O filho do casal, de 19 anos, presenciou a agressão e foi defender a mãe. Os familiares começaram a se empurrar e foi neste momento a mulher bateu a cabeça em uma porta do imóvel.

Uma ambulância foi acionada para atender a vítima, que estava com um sangramento na testa. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi levada para o 4° Distrito Policial, onde prestou depoimentos para o delegado.

O agressor foi detido e, sem condições para pagar a fiança, estipulada no valor de R$ 1,6 mil, foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2° Distrito Policial. O agressor irá responder por lesão corporal e violência doméstica, enquadrado nos artigos da Lei Maria da Penha.

Com informações da repórter Alenita Ramirez/AAN