Publicado 04 de Agosto de 2015 - 19h08

Por Jaqueline Harumi Ishikawa

Foto: Divulgação

Jaqueline Harumi

Da Agência Anhanguera

[email protected]

A Polícia Militar prendeu anteontem à tarde em Sumaré dupla que assaltou loja de produtos de limpeza e utilidades domésticas do Jardim São Manoel, em Nova Odessa, com a companheira e dois filhos de um dos criminosos dentro do carro que usaram na ação. O comerciante foi amarrado, mas conseguiu se desamarrar e alertar os vizinhos quando os assaltantes recolhiam produtos, que acabaram presos após perseguição.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h e na fuga um assaltante atirou contra o estabelecimento para intimidar testemunhas. O carro foi abordado no Rua XV de Novembro, na região central de Sumaré. Dentro estava Luciano Ferreira Pinto, com a mulher, o filho de 3 anos e a filha de 5 anos, e Alex Ribeiro Vieira, que segundo a Polícia Civil é procurado pela Justiça. Os dois possuem passagem por roubo e o pai da família alegou que apenas havia dado carona para a companheira com os filhos.

Encaminhados ao 2º Distrito Policial, os dois assaltantes foram presos em flagrante, R$ 160 levados do comércio foram devolvidos à vítima e o revólver calibre 38 com uma munição deflagrada usado na ação foi apreendido.

Escrito por:

Jaqueline Harumi Ishikawa