Publicado 04 de Agosto de 2015 - 16h54

Por Alenita de Jesus

Campinas

Um auxiliar de produção de 40 anos foi preso após furtar dois kits com três cremes dental de uma farmácia, ontem de madrugada, na Vila Itapura, em Campinas. Anderson Ferreira Junker foi pego pela PM, com uma mala, quando caminhava pela Avenida Andrade Neves. Os policiais patrulhavam a via e suspeitou de Junker. Os produtos estavam com etiquetas e um representante da farmácia reconheceu a mercadoria.

Um jardineiro de 37 anos foi preso após roubar um Gol de uma vendedora de 50 anos e na fuga trombar contra um poste de iluminação, ontem de manhã, em Campinas. Márcio Macedo é deficiente físico e usa prótese mecânica na perna esquerda. Ele foi pego pela Polícia Militar (PM), na Rodovia Lix da Cunha, na altura do Jardim Icaraí.

Segundo a polícia, Macedo rendeu a vítima no Jardim do Trevo e na ação simulou que estava armado. O acusado estava sozinho. Ele seguiu cerca de 1km, mas se perdeu na direção e bateu contra o poste. O jardineiro não se feriu e tentou fugir a pé, mas uma viatura da PM patrulhava pelo bairro e o avistou manquejando e assustado. Foi feito a abordagem e ele acabou confessando o roubo. O carro foi achado bem danificado.

Valinhos

A Polícia Civil de Valinhos prendeu na manhã de ontem, dois irmãos acusados de sequestrarem em 2011 um microempresário do ramo de informática. A prisão foi com base em mandado concedido pela Justiça. Segundo a investigação, a dupla estava com mais um irmão que está foragido. Na época do crime, os acusados foram agressivos. Eles roubaram a vítima e depois a levaram para um cativeiro.

Hortolândia

Foto: Divulgação

Um homem foi preso após roubar um Prisma por Hortolândia, ontem de manhã. Ele estava com dois comparsas que fugiram. Na casa do acusado, no Jardim Amanda, a PM achou duas armas, sendo uma raspada e outra numerada, além de munições intactas e pertences das vítimas. O carro não foi recuperado.

Escrito por:

Alenita de Jesus