Publicado 08 de Agosto de 2015 - 15h04

Por Agência Estado

O zagueiro e capitão Luccas Claro (na foto) será substituído por Rafael Marques

Divulgação

O zagueiro e capitão Luccas Claro (na foto) será substituído por Rafael Marques

O Coritiba vive seu pior momento no Campeonato Brasileiro. O time não vence há oito jogos e neste sábado (8), às 21 horas, visita o Santos, na Vila Belmiro, com o objetivo de deixar a lanterna da competição.

Para piorar, a equipe terá o desfalque do zagueiro e capitão Luccas Claro, por conta de uma fratura no nariz. Rafael Marques será seu substituto. Na lateral direita, Norberto foi afastado do elenco, e Ivan deve continuar como titular. No lado esquerdo, Juan será o titular no lugar de Henrique.

A boa notícia fica por conta da presença de Lucio Flavio, que também fraturou o nariz, mas treinou durante a semana com uma proteção no local e deve ir para o jogo. O meia Thiago Galhardo se recuperou de um desconforto muscular e também deve começar entre os titulares.

"Não é hora de abaixar a cabeça. Nós estamos trabalhando diariamente e sabemos que precisamos recuperar os pontos perdidos dentro de casa longe de Curitiba. Nossa retomada precisa ser imediata e a primeira oportunidade será em Santos", declarou o meia Ruy.

Escrito por:

Agência Estado