Publicado 02 de Agosto de 2015 - 15h34

O técnico Paulo Roberto Santos ficou satisfeito com o desempenho em Caxias, principalmente no 2º tempo

César Rodrigues/AAN

O técnico Paulo Roberto Santos ficou satisfeito com o desempenho em Caxias, principalmente no 2º tempo

 O Guarani chegou á sua segunda vitória consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro ao bater o Guaratinguetá, no Brinco de Ouro, neste domingo (2). Com a vitória, o Bugre chega à sexta colocação, afasta o risco de rebaixamento e fica a três pontos do quarto colocado do seu grupo, o Londrina.

A partida foi tensa uma vez que o Guaratinguetá precisava do resultado para se aproximar do primeiro time fora da zona da morte da Série C, o Caxias, que soma 9 pontos. Com a derrota, o Guará permanece com 3 pontos conquistados no torneio e caminha a passos largos para o rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro.

Nervoso em campo, o Guaratinguetá chegou a ficar com dois homens a menos, Matheus e Marcão foram expulsos de campo e deixaram a equipe com apenas nove dentro das quatro linhas.

Consciente da situação do adversário, o Bugre teve paciência e conseguiu chegar ao seu gol aos 21' do segundo tempo com um gol de Anderson Cavalo, que aproveitou um cruzamento de Watson e mandou para o fundo do gol, dando números finais à partida e sacramentando a vitória do Bugre.

O Guarani volta a campo no próximo sábado (8), quando enfrenta o Londrina, às 11h, no Estádio do Café. Já o Guartinguetá pega o Tupi, no domingo (9), às 11h, no Estádio Dario Rodrigues Leite.

Veja como foram os melhore momentos da partida