Publicado 07 de Agosto de 2015 - 16h13

Vale a pena conferir essas dicas de app

Divulgação

Vale a pena conferir essas dicas de app

Goleiros, psicólogos, conselheiros, advogados, seguranças, motoristas e caixas eletrônicos. Sim, os papais são super-heróis que conseguem administrar os afazeres do trabalho e da casa sempre com aquele jeito durão, mas com o coração cheio de amor e carinho pela esposa e seus filhos.

Hoje, com a tecnologia dos tablets e smartphones, os coroas precisam se atualizar. Então, que tal algumas dicas de aplicativos para ajudá-lo?

Eu Atleta: Chega de sofá! O aplicativoorganizará os treinos do coroa em 15 modalidades diferentes, indicando o lugar ideal para treinar, competições para disputar e informações sobre seus temas preferidos. O futuro ex-sedentário ainda poderá compartilhar a rotina de exercícios com os amigos nas redes sociais.

Quora: Prepare o óculos! O aplicativo é o espaço ideal para compartilhar conhecimento. Através dele, o seu pai poderá fazer perguntas sobre temas variados, e sempre será respondido por experts no assunto. O perfil permite criar uma lista de interesses baseada nos mais de 250 mil tópicos categorizados, sendo possível responder perguntas de outros usuários que dividem as mesmas paixões.

Rescue Time: Trabalhe com organização! O software informa como seus usuários utilizam o tempo na internet. Com ele ficará mais fácil seu pai se concentrar no trabalho e otimizar as tarefas, uma vez que é possível bloquear sites distrativos, configurar alertas que somam o tempo gasto em cada atividade e bloquear sites distrativos.

TripAdvisor - O aplicativo  ajuda turistas a planejar a viagem, reservar hotéis, encontrar restaurantes e conhecer pontos turísticos ao redor do mundo. O software traz dicas confiáveis e recursos de planejamento, tornando-se indispensável para aqueles que pretendem viajar durante as férias.

Alerta de TPM - Esse é para salvar a pele do seu pai e evitar brigas desnecessárias entre os coroas. É só colocar o nome da sua mãe e a data do início do ciclo menstrual. Ele exibirá um termômetro de acordo com a proximidade da menstruação. Os indicadores são: “A vida é bela” (quando está longe da data); “Tá tranquilo” (ainda faltam uns dias); “Está próximo” (alguns dias); “Se prepare” (véspera da TPM); “Está na TPM”, exibindo notificação.