Publicado 09 de Agosto de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

A inspiração pode deixar sua alma tão lúcida que seja difícil encontrar alguém para compartilhar tudo que é sentido e pensado. Paradoxalmente, o que deveria servir para conectar acaba produzindo isolamento.

Touro

Ser consciente de suas necessidades particulares é um bom começo, porém, para que o caminho seja mais aberto e desprovido de conflitos contraproducentes, sua alma também precisa ser consciente das necessidades alheias.

Gêmeos

Ainda que não tenha certeza absoluta sobre o que seria melhor fazer, é imprescindível superar a fase da teoria e colocar em prática o que supostamente seria melhor. Só assim você poderá fazer os devidos ajustes.

Câncer

Usar a intuição não é tão fácil assim, pois mesmo que essa seja uma informação de excelente capacidade de orientar, ela surge no meio de fantasias interiores que tornam difícil saber o que é intuição e o que é fantasia.

Leão

Deixe de lado as preocupações, aceite de bom grado o surgimento de um tipo de entusiasmo que não se alimenta das circunstâncias, mas que provém do seu interior, contrariando as contrariedades que açoitam sua alma.

Virgem

Para equilibrar o jogo tenso do momento atual, a alma busca beleza, sensualidade e envolvimento em situações que sirvam para esquecer o que está em andamento. Nada mais justo, porém, não é esse o destino atual.

Libra

Esperar por tempo demais não é algo que seja bom para ninguém. Contudo, não seria sábio de sua parte jogar a toalha e começar a tomar atitudes que ainda não estariam maduras o suficiente para criar resultados.

Escorpião

Muitas expectativas foram cultivadas a respeito do desempenho das pessoas próximas assim como também das circunstâncias que supostamente deveriam acontecer agora. Tudo mudou, as expectativas também.

Sagitário

Desfrute do que puder ser desfrutado e, momentaneamente, deixe de lado os acontecimentos preocupantes. Ninguém merece estar sob tensão a maior parte do tempo, é necessário descansar para readquirir a leveza mínima.

Capricórnio

Defender-se de ataques que não aconteceram é uma maneira de, inadvertidamente, revelar ao mundo seu temor e angústia. Que este seja um momento tenso não significa que sua alma deva estar tensa o tempo inteiro.

Aquário

Muitas agressões são provocadas por inveja, mas como pessoa alguma aceitaria ser essa a base das atitudes que toma, então começa aí uma discussão sem pés nem cabeça que serve apenas para desviar a atenção do que interessa.

Peixes

Fazendo tudo de acordo com os princípios básicos de respeito humano e ética, este tempo cheio de riscos e desafios será superado e sua alma adquirirá destreza maior para navegar no mundo e conquistar sucesso.

Escrito por:

Oscar Quiroga