Publicado 08 de Agosto de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Imponha suas condições, mas não espere que essas sejam bem recebidas por todos. Contudo, é necessário organizar as coisas de tal maneira que o futuro seja promissor e parece que só você enxerga tudo com clareza.

Touro

O ambiente familiar pode ficar um tanto tenso neste momento, isso precisa ser administrado com sabedoria, pois sempre há pontas soltas, situações que não foram resolvidas no seu devido tempo e que se tornam o tema da tensão.

Gêmeos

Algumas conversas difíceis não podem mais ser adiadas. Porém, as palavras são facas que ferem tanto quem as profere quanto quem as ouvir, por isso, tenha cautela no uso delas, objetive apenas o esclarecimento.

Câncer

Gastos são necessários, porém, mais necessário ainda é observar que esses gastos sejam imprescindíveis, pois este não seria um momento apropriado para tentar elevar o humor adquirindo objetos que só dariam trabalho.

Leão

Nada é tão tenso que não possa se tornar mais tenso ainda! As coisas andam loucas e as pessoas, por desorientadas num cenário que as desafia além do que elas pensam ser capazes, aumentam a tensão que elas mesmas temem.

Virgem

Ainda será necessário recuar e silenciar por um bom tempo, por isso, evite precipitar-se a tomar atitudes que, logo mais, se mostrariam contraproducentes. Aceite a ideia de que a complexidade atual durará um bom tempo.

Libra

Definições são necessárias, mas não podem ser forçadas nem muito menos produto de imposições que as pessoas façam. Mesmo num ambiente tenso, é necessário negociar, ou seja, fazer mais concessões e menos exigências.

Escorpião

O avanço precisa ser planejado, pois de outro modo será desengonçado e produzirá tantos inconvenientes que num futuro nada distante você terá de recuar para consertar os erros que a impulsividade provocou.

Sagitário

Gritar não fará com que suas razões sejam ouvidas. Pelo contrário, toda demonstração de agressividade, mesmo que legítima, acabará levantando resistências difíceis de driblar. Há de haver entendimento.

Capricórnio

Aspectos desafiadores da existência se mostram com força a você. A primeira reação é temer os desafios, não se preocupe com isso nem tampouco se estenda nesse sentimento. Aceite os desafios, produzem amadurecimento.

Aquário

Respostas agressivas diante de detalhes sem relevância parecem se tornar a nota dominante dos relacionamentos nesta época. Realmente, as coisas são estão fáceis para ninguém, mas isso não autoriza a agressividade.

Peixes

Faça muito, faça mais do que normalmente faria, exorcize a preguiça no mesmo momento em que ela despontar no horizonte, tentando você a protelar o que poderia ser feito com destreza no momento atual. Aproveite

Escrito por:

Oscar Quiroga