Publicado 05 de Agosto de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Nem tudo que você pretende será obtido, mas isso não obscurecerá as conquistas. Entre exigências e concessões muito avanço acontecerá. Importante apenas é que todas as partes envolvidas usufruam as conquistas.

Touro

As pessoas não são coerentes e você não devia cobrá-las por isso, o mundo é complexo e nem sempre é possível manter a mesma postura diante do que acontece. Isso, se você observar bem, também se manifesta em sua presença.

Gêmeos

Qualquer teoria que você não conseguir colocar em prática precisa ser deixada de lado por enquanto, pois de outra forma servirá apenas para iniciar discussões que não levam a lugar algum a não ser à própria discussão.

Câncer

Há coisas que têm de acontecer, goste você delas ou não. Certos toques de inevitabilidade são parte da vida de qualquer ser humano, o que não diminui o grau de liberdade que as habilita a decidir o que fazer com isso.

Leão

Tentar soluções definitivas neste momento seria contraproducente, pois o cenário não está consolidado ainda. Por isso, adote atitudes emergenciais apenas, respondendo ao que por ventura for necessário solucionar.

Virgem

Ainda que você perceba que não é a hora de dizer tais ou quais coisas, os eventos se precipitam e as palavras fluirão de sua boca como que com vida própria. De fato, há coisas que precisam acontecer, goste você ou não.

Libra

Preocupações de ordem material circulam à solta por aí e você precisa resistir com tranquilidade e paz profunda em sua alma, porque se baseiam em boatos e fantasias. Está tudo mudando, mas não está decaindo.

Escorpião

É propício você refletir com sinceridade nos passos que você deu e que resultaram em estar aqui e agora, no centro desse labirinto do qual sua alma quer escapar. Isso é possível, mas não sem profunda reflexão.

Sagitário

Quando você completar a fase de reconhecimentos profundos a respeito de tudo que aconteceu e, principalmente, em relação ao seu desempenho diante dos acontecimentos, então sua alma será livre para recomeçar.

Capricórnio

Melhor não silenciar suas discordâncias, porém, melhor tampouco convertê-las em conflitos que se estendam tanto que só produzam desgaste. Há equilíbrio e harmonia que podem ser conquistados neste momento.

Aquário

Mesmo aquelas pessoas que afirmam ser absolutamente felizes e estarem acima de qualquer inconveniente foram afetadas pelo mau humor generalizado. Esse é um peso difícil de administrar, porém, é meramente subjetivo.

Peixes

Um dia as coisas avançam, no seguinte retrocedem. Sua alma já devia estar adaptada a esses vaivéns, por ser do signo que é e, também, porque esses acontecem com tanta frequência ultimamente que se tornaram habituais.

Escrito por:

Oscar Quiroga