Publicado 07 de Agosto de 2015 - 9h32

Por Agência Estado

No momento em que as bancadas do PSDB na Câmara e no Senado defendem a realização de novas eleições como melhor saída para a crise política, o vice-presidente Michel Temer elogiou o governador tucano Geraldo Alckmin, chamando-o de “governo alegre, como devem ser os governos”.

Em homenagem recebida no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, Temer disse que o governo Alckmin “serve ao povo”. “Toda vez que venho aqui ao Palácio dos Bandeirantes eu vejo alegria, especialmente neste auditório”, disse Temer ao agradecer a homenagem.

“Estamos todos empenhados na melhoria das condições do nosso País, o governador está empenhado na melhoria das condições do nosso Estado”, disse. Temer, anteontem, fez um apelo emocionado ao Congresso pela governabilidade e disse que o País precisa de “alguém que tenha capacidade de reunificar o País”.

Os termos usados pelo vice-presidente causaram preocupação na cúpula do governo, como sinalização de que ele poderia estar se colocando como possível sucessor em caso de afastamento da presidente. 

Escrito por:

Agência Estado