Publicado 06 de Agosto de 2015 - 22h21

Por Jaqueline Harumi

vídeo

Reprodução

vídeo

Um motorista de ônibus municipal de Campinas da linha 414, Parque Oziel via Jardim Monte Cristo, da empresa Onicamp, foi agredido na cabeça após se recusar a parar para um casal embarcar fora do ponto na Avenida Senador Saraiva, no Centro, na última terça-feira (4). O homem está de licença médica por dez dias.

Segundo a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc), uma mulher e um homem deram socos na vítima porque ela não parou o ônibus onde estavam, antes do local correto, por volta das 18h30 da última terça. A agressão aconteceu assim que eles embarcaram no veículo. Depois o casal passou pela catraca normalmente para seguir viagem. 

As imagens das câmeras de segurança do ônibus e de outro que seguia logo atrás foram divulgadas pela Transurc e devem ajudar a chegar à identidade dos agressores.

A ação que deixou o motorista com o olho direito vermelho e inchado não tinha sido registrada na Polícia Civil na noite desta quinta-feira (6).

Após o ocorrido, o motorista teria parado no 8º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no Bonfim, para registrar a ocorrência, o que causou tumulto e o casal conseguiu fugir sem ser identificado.

 

Escrito por:

Jaqueline Harumi