Publicado 05 de Agosto de 2015 - 17h28

Por Alenita Ramirez

Um empresário de Campinas de 46 anos foi espancado durante um assalto na noite de terça-feira (4) na Rodovia Anhanguera, em Sumaré. A vítima sofreu ferimentos graves no rosto e cabeça, foi socorrida à UPA Macarenko e liberada após ser medicada. Os criminosos fugiram com mil reais.

Segundo relatos do empresário à polícia, a abordagem ocorreu perto do pedágio, no sentido Campinas, por volta das 19h. Ele voltava de Piracicaba quando teve seu carro, uma Fiat Strada, fechado por um veículo que ele não conseguiu identificar.

Deste carro desceram três homens armados que exigiram dinheiro. Como a vítima alegou que não o tinha, os criminosos o espancaram, inclusive bateram com a cabeça dele contra o carro.

Depois, os bandidos colocaram o empresário no seu carro e o levaram para fazer saques. A vítima conseguiu fazer dois saques de R$ 500 e foi abandonada na Avenida da Amizade, em uma rotatória, perto de uma igreja.

Segundo a Polícia Militar (PM), o empresário estava desorientado e não sabia em que cidade estava. Durante as idas às agências bancárias, os ladrões bateram o carro da vítima sobre algum objeto que ela não soube dizer o que era.

Escrito por:

Alenita Ramirez