Publicado 05 de Agosto de 2015 - 14h29

Por Alenita Ramirez

Três moças e um rapaz invadiram uma loja de roupas na Avenida Campos Sales, região central de Campinas, e duas delas foram presas quando fugiam com uma sacola com peças de cama e quatro pares de tênis, avaliados em R$ 2,3 mil, na madrugada desta quarta-feira (5).

Os comparsas fugiram. Uma das suspeitas alegou para a polícia que levaria as peças para um homem que as aguardava em frente a uma loja na Praça Ruy Barbosa. O acusado não foi localizado.

O furto foi por volta das 2h35. A Polícia Militar (PM) chegou às acusadas durante patrulhamento de rotina pela Rua Ernesto Kulman. Ao passar pela via, os policiais avistaram duas mulheres puxando uma sacola grande. Os policiais suspeitaram da atitude delas e as abordaram. Dentro da sacola havia os tênis, quatro edredons, 12 colchas e dois cobertores, todos de casal.

Segundo a polícia, Vivianne Anne Florêncio, de 23 anos, e Lorraine Cristina Correia, de 22 anos, confessaram o furto.

Elas alagaram que estavam com um casal de comparsas e que teriam forçado a porta. Vivianne e o homem que fugiu teriam entrado por um vão estreito e pegado as peças. Elas levariam as roupas para um comparsa que pagaria pelo serviço. O valor não foi divulgado. As moças foram encaminhadas para a cadeia feminina de Paulínia.

Escrito por:

Alenita Ramirez