Publicado 06 de Agosto de 2015 - 14h59

Neste capítulo da saga, a demoníaca Legião Ardente retorna com planos de trazer para o mundo seu líder caído, o titã sombrio Sargeras, o Destruidor de Mundos

Divulgação

Neste capítulo da saga, a demoníaca Legião Ardente retorna com planos de trazer para o mundo seu líder caído, o titã sombrio Sargeras, o Destruidor de Mundos

As trevas ardentes se aproximam de Azeroth, ameaçando destruir a Horda e a Aliança. A Blizzard Entertainment anunciou o lançamento de World of Warcraft: Legion, a sexta expansão do aclamado RPG online multijogador. As informações são de assessoria.

Neste capítulo da saga, a demoníaca Legião Ardente retorna com planos de trazer para o mundo seu líder caído, o titã sombrio Sargeras, o Destruidor de Mundos. A destruição recai em Azeroth e os heróis precisarão buscar a salvação entre as ruínas das Ilhas Partidas, centro de uma antiga civilização noctiélfica e berço de mitos que remontam à criação do mundo. Vendo suas chances de sobrevivência minguar, os heróis precisarão aprender a usar Artefatos poderosos — armas lendárias com potencial para destruir os exércitos corrompidos da Legião — e precisarão firmar um pacto infernal com os terríveis Caçadores de Demônios de Illidari, os seguidores de Illidan, o Traidor.

World of Warcraft: Legion inaugura uma era de conflitos sem precedentes para a Aliança e a Horda, com uma nova fase da cruzada da Legião Ardente contra toda a criação. Esta expansão vem repleta de novidades e conteúdo que transformarão os jogadores na vanguarda de elite de Azeroth contra as trevas.

· Nova Classe Heroica: Caçador de Demônios — Liberte sua forma demoníaca com esta nova classe heroica de combate corpo a corpo dotada de mobilidade sobrenatural — e da habilidade de se metamorfosear em novas formas infernais.

· Novo item: Armas de Artefato — São armas lendárias para obliterar a Legião. Acumule poder de Artefato para desbloquear habilidades e especializações e personalize suas armas.

· Novo continente: As Ilhas Partidas — Descubra o destino de uma civilização noctiélfica perdida, enfrente fragmentos perversos do Pesadelo Esmeralda e persiga agentes da Legião em áreas inéditas.

· Novidade: Salão da Ordem — Seja você paladino ou bruxo, reúna PNJs membros da ordem de sua classe para realizar missões por você.

· Novo Sistema de Honra JxJ — Lute por fama, glória e um leque de poderes específicos do JxJ e enfrente a facção oposta nas Arenas e Campos de Batalha.

· Vá direto para o nível 100 — Vá combater a Legião preparado com o seu personagem já no nível 100 e lute ao lado dos amigos neste capítulo épico de World of Warcraft.