Publicado 04 de Agosto de 2015 - 5h00

Em "Além do Tempo", Melissa (Paolla Oliveira) fica  descontrolada com Felipe (Rafael Cardoso) após o término do noivado entre eles

Divulgação

Em "Além do Tempo", Melissa (Paolla Oliveira) fica descontrolada com Felipe (Rafael Cardoso) após o término do noivado entre eles

Colaboração: José Carlos Nery

 

Neste próximo sábado, 8, a Globo promove a estreia do “É de Casa”, reunindo seis dos seus mais conhecidos apresentadores, como são os casos de Tiago Leifert, Ana Furtado, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e André Marques.

Uma leitura necessária disso é o investimento que passará a ser feito num dia e horário, até aqui visto por todas as emissoras como o mais micado de todos. Só agora a Globo, provavelmente depois de realizar necessários estudos e ter certeza da sua viabilidade, irá se dignar a isso.

É o caso de bater na mesma tecla: hoje existe público para todos os horários, o que não tem em várias dessas faixas – incluindo o sábado de manhã, é programação de qualidade.

Mais uma vez, a generosa concorrência vai oferecer à líder Globo a primazia de sair na frente e tirar toda vantagem possível disso, tanto naquilo que diz respeito à audiência como do consequente e inevitável resultado comercial.

Ou alguém ainda é capaz de imaginar que a Globo dá ponto sem nó?

TV Tudo

É bem isso

Ainda sobre nota desta segunda-feira (3), a falta de alguém falando a linguagem do artístico da Record, um parceiro fez a melhor das comparações.

A Record tem um belo campo, gramadinho, bons jogadores, bola de qualidade e material de primeira – camisas, calções, meias e chuteiras. Só falta um técnico.

Reclamação

Moradores de Campinas e região se queixam da NET. Nos diversos pacotes oferecidos aos seus assinantes, a TV Gazeta-SP não está presente.

As reclamações são muitas. Quando questionada, segundo eles, a operadora ou não responde ou não apresenta uma explicação convincente.

Cartas na mesa

Dentre todos os candidatos das Américas do Sul e Central, a Fox Sports escolheu o brasileiro Alexandre Bacci para ser o apresentador do programa do “PokerStars”, cujos garotos propaganda são Ronaldo e Neymar.

Bacci é jornalista e ator, com passagens pelo Discovery, Globo e SBT.

Cortes

A Rede TV!, como se imaginava e como todos lá dentro esperavam, começou a efetivar cortes em seus quadros desde a última sexta-feira.

O jornalismo foi um dos setores mais atingidos, perdendo profissionais como o repórter José Luiz Filho, Albertina Araújo – chefe de pauta, Roberto Chaves – editor de esportes e a produtora Heloísa Fernandes.

Programação - 1

Na semana passada, a Globo ainda conseguiu antecipar dois jogos deste último fim de semana – Atlético e São Paulo, Corinthians e Vasco, para atender o futebol da quarta-feira.

Nesta quarta (5), nem isso haverá. Nenhuma solicitação foi feita à CBF.

Programação – 2

Essas duas datas, 28 de julho e 5 de agosto, foram antecipadamente reservadas pela televisão para a final da Libertadores.

Imaginavam, é claro, que algum dos nossos times chegaria lá. Só que pelo segundo ano consecutivo isso não aconteceu. A Globo vai de “Cinema Especial”, “Fogo contra Fogo”.

SOS

O que vai sair disso só o tempo dirá, mas, há poucos dias, a Globo disparou a chamada “Operação: Salvamento”, reunindo cerca de 40 profissionais, Boninho entre eles, em um hotel do Rio de Janeiro, o Windsor, para se encontrar uma saída para o “Tomara que caia”.

A situação anda meio insustentável. O programa, definitivamente, é muito chato.

Aí vai

Este encontro, e quem esteve lá garante, foi uma lavação de roupa suja no bom sentido, com todos dando palpites e preocupados em ajudar a melhorar a qualidade do produto.

Agora, se ainda assim não for encontrada uma solução, o título do programa será justificado.

Terapia

Em se tratando do domingo, o nome que arrepia e atormenta em todas as emissoras é aquele mesmo de sempre: Silvio Santos.

Com um programa que está todo em cima dele, e sem maiores investimentos, os resultados são sempre surpreendentes.

Zoo da TV

A Rede TV! tem o Paçoca, o Louro José é da Globo e um porco chegou a passar pelo “Master Chef”.

A novela do SBT “Cúmplices de um resgate”, para não ficar atrás, terá um peixinho, um gato, um rato e um cachorro. Quatro de uma vez. E todos se comunicando entre eles por pensamento.

Foto: Divulgação

Em "Além do Tempo", Melissa (Paolla Oliveira) fica  descontrolada com Felipe (Rafael Cardoso) após o término do noivado entre eles

Em "Além do Tempo", Melissa (Paolla Oliveira) fica descontrolada com Felipe (Rafael Cardoso) após o término do noivado entre eles

 

 

Bate – Rebate

· Nesta terça-feira (4), a Tocha Olímpica estará nos estúdios da ESPN e os comentaristas olímpicos farão uma participação nos programas ao vivo para marcar esta passagem...

· ... Wlamir Marques e Zé Elias estarão no “Bate Bola 1” e Rogério Sampaio e Magic Paula estarão no “SportsCenter” do meio-dia.

· Depois de uma semana de recesso, Gugu volta a apresentar seu programa da Record na noite desta terça.

· A Record vai promover dia 11, 11 da manhã, no RecNov, Rio, a coletiva do programa da Xuxa...

· ... A estreia foi confirmada para o dia 17, às 22h30 quando todos os detalhes do projeto serão revelados...

· ... A primeira entrevistada da Xuxa, em seu novo programa, como todo mundo imaginava, será Ivete Sangalo....

· ... Já para o segundo, aguarda-se a confirmação da dupla Zezé di Camargo e Luciano...

· ... E a terceiro deverá ser Giselle Itié, para falar do sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”.

· Na coletiva de imprensa que o empresário Dana White concedeu depois da luta de sábado, ele informou que o "TUF Brasil continua”...

· ... Resta saber se na Globo aberta ou se nos canais da Globosat.

C´est fini

Acabou o “Fox Para Todos”, programa do Paulo Bonfá, que era exibido nas noites de segunda-feira.

Contratado da emissora, ele vai ficar na expectativa de um novo projeto, que tenha mais apelo de audiência e faturamento.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!