Publicado 16 de Julho de 2015 - 16h18

Por Alenita de Jesus

Alenita Ramirez

[email protected]

Bandidos arrombaram o telhado da loja Pernambucanas, na Avenida Sete de Setembro, no centro de Sumaré, ontem de madrugada, e fugiram com dinheiro, cuja quantidade não foi divulgada. Na ação, os criminosos usaram maçarico para arrombar dois cofres e acabaram queimando parcialmente e deixando para trás R$ 27.490,00 além de um cheque de R$ 2,5 mil. No local a polícia também achou maçarico, marreta, pé-de-cabra, lanterna, uma escada artesanal, manta térmica e uma mochila com várias ferramentas.

A ação ocorreu por volta das 4h e foi descoberta pelo sistema de monitoramento da loja. Segundo a polícia, os bandidos entraram pelos fundos onde fica o estacionamento. Os ladrões escalaram o prédio com uma corda, cortaram uma telha de metal e até acessarem a sala da tesouraria, onde arrombaram os cofres. Os criminosos também abriram um buraco na parede do estabelecimento. Ninguém foi preso.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da rede, mas até as 16h30 de ontem não houve retorno. O crime será investigado pelo 1º Distrito Policial (DP).

Escrito por:

Alenita de Jesus