Publicado 16 de Julho de 2015 - 12h00

Por Alenita de Jesus

Alenita Ramirez

[email protected]

Foto: Solicitada para fotografia

Um casal de comerciantes, ambos de 47 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto anteontem à noite, no Jardim São Vicente, em Campinas. O homem levou um tiro no peito, mas por sorte a munição atingiu cerca de dois centímetros do coração e transfixou o corpo da vítima, sem atingir algum órgão. A mulher foi atingida na axila e a bala ficou alojada. O casal foi levado por um vizinho, um servidor público de 39 anos, ao Hospital Mário Gatti, onde ficou internado sem risco de morte. Os três bandidos fugiram em um Chevete sem levar nada.

A tentativa de roubo foi por volta das 20h10 em um depósito de gás. O comerciante chegava com a caminhonete de entrega quando foi rendido pelos criminosos. Um casal de clientes, com um bebê de oito meses, também chegava no local e foram rendidos. As vítimas foram levadas para o interior do escritório onde estava a comerciante. “Eu tinha acabado de sair do depósito e entrava no meu quintal quando ouvi três tiros e voltei para a rua”, contou uma vizinha.

Segundo um dos filhos do casal, que estava nos fundos, o comerciante reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos criminosos, momento que o bandido que estava armado atirou. Dois dos disparos acertaram o comerciante, sendo um no peito e outro no braço. O terceiro tiro acertou a mulher. O casal de clientes e o neném nada sofreram.

Com os disparos, os criminosos correram a pé e entraram em um Chevete que estava estacionado na mesma rua. Até a tarde de ontem ninguém foi preso. O crime é investigado pelo 5º Distrito Policial (DP), no Jardim Amazonas.

Escrito por:

Alenita de Jesus