Publicado 10 de Julho de 2015 - 21h15

Por Renata Pioli

Com o terceiro cartão amarelo do titular Gladstone, o zagueiro Pitty ganha a oportunidade hoje de estrear com a camisa do Guarani. Ele formará a dupla de zaga com Tiago Carpini. Apesar de ser sua primeira partida pelo Bugre e justamente em um duelo de ‘seis pontos’, o jogador, que estava no Rio Claro, se mostra tranquilo com a responsabilidade. “Temos que encarar com tranquilidade. Creio que vai ser um a partida difícil até pela situação da Portuguesa, mas vamos com a nosso objetivo de trazer a vitória. Um jogo de extrema importância, fora de casa e que precisamos da pontuação para continuar a crescer na competição”, comentou Pitty que chegou ao Brinco de Ouro no mês passado.

Apesar de ser sua estreia, zagueiro afirma que já está entrosado com o restante da defesa por conta do apoio nos treinos. “A gente já vem trabalhando junto, o professor define a dupla titular e Carpini e Gladstone vinham jogando. Mas estamos sempre dando toques uns nos outros, procurando acertar e conquistar o melhor resultado”, disse.

Com o empate em casa na última rodada, o elenco alviverde encara a conquista de três pontos no Canindé como obrigação. “O começo da competição não foi muito boa, mas nos últimos três jogos somamos, porém deixamos escapar dois pontos em casa. Sabemos que faz falta e vamos procurá-los fora de casa”, concluiu Pitty. O Bugre está em sexto lugar com sete pontos conquistados. (RR/AAN)

Escrito por:

Renata Pioli