Publicado 07 de Julho de 2015 - 16h40

Por Carlos Augusto Rodrigues da Silva

Reforço

O Guarani confirmou ontem mais um reforço para a defesa. O zagueiro Jonas, de 32 anos, já passou por avaliação médica e nessa semana será integrado ao elenco. O jogador, que nos últimos três anos atuou pelo Santo André, já trabalhou com o técnico Paulo Roberto Santos. Além de Jonas, o Bugre conta com outros cinco atletas na zaga.

Fora de combate

O atacante Malaquias ficará um bom tempo sem condições de atuar pelo Guarani. Além de fratura na tíbia sofrida no jogo contra o Madureira, uma ressonância magnética apontou o rompimento dos ligamentos do tornozelo esquerdo do atleta. Malaquias terá que ser operado e a estimativa de volta aos gramados, que era de 30 dias, passou para 60 dias.

Avaliação

Em busca de um centroavante, o Guarani iniciou ontem um período de observação do atacante Alexandre Balotelli, de 22 anos, que disputou o Campeonato Mineiro pelo Boa Esporte. O jogador “passou” por Campinas quando esteve na Ponte Preta no ano passado, mas sequer atuou. No Bugre, a tendência é que também não seja aproveitado.

Escrito por:

Carlos Augusto Rodrigues da Silva