Publicado 02 de Julho de 2015 - 22h08

Por Jaqueline Harumi Ishikawa

Jaqueline Harumi

Da Agência Anhanguera

[email protected]

Três assaltantes foram detidos ontem em Sumaré após um motorista suspeitar da transferência de caixas de uma Fiorino para o Chevette em que estavam e passar a segui-los, dando as coordenadas para a Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, os criminosos, dois maiores e um menor, fugiram desde o Jardim Bandeirantes até a região do Matão, onde desembarcaram do carro e cada um foi para um lado, mas todos acabaram detidos.

De acordo com a polícia, na fuga um deles sentou no banco do ponto de ônibus fingindo que não sabia de nada e outro chegou a invadir um carro em movimento pedindo que o motorista o levasse para o Jardim São Marcos, em Campinas, mas a viagem não foi para além de 50 metros – o trio mora no bairro campineiro.

A ocorrência foi encaminhada ao 5º Distrito Policial, que devolveu à transportadora roubada as sete caixas de produtos levadas na ação, avaliados em cerca de R$ 530. Como as embalagens estavam lacradas e sem danos, o conteúdo não foi especificado no boletim de ocorrência. Dos três, apenas o menor possui passagem criminal, mas o ato infracional cometido não é divulgado.

Escrito por:

Jaqueline Harumi Ishikawa