Publicado 02 de Julho de 2015 - 21h34

Por Paulo César Dutra Santana

A Ponte Preta perdeu dois jogadores importantes para o duelo com o Palmeiras, domingo, às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Fernando Bob e o meia Renato Cajá receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Hoje, o time faz um treino regenerativo e amanhã será dia do técnico Guto Ferreira definir quais serão os substitutos. Paulinho, que entrou no jogo de ontem, e Adrianinho, que ficou no banco, são os principais concorrentes. O atacante Biro Biro, que deixou campo reclamando de dores, aparece como dúvida.

Na saída do campo, ontem, os atletas resumiram o jogo equilibrado que terminou com derrota por dois de diferença. “Eles foram melhores no começeo, mas a gente dominou o segundo tempo. Só que não soubemos definir com qauliadde e eles sim. Agora, temos que trabalhar certinho para revertar esta situação porque precismos voltar a vencer para encostar de novo no G4”, avaliou Renato Cajá.

O volante Paulinho fez uma análise semelhante. “Assitimos a equipe deles jogar no primeioro. No segundo, mandamos e não concluímos com eficiência. Vamos seguir forte porque tem muito campeonato ainda”, disse. “O Corinthians foi superior no primeiro tempo e a gente foi melhor no segundo. Só que, infelizmente, tomamos os gols”, comentou Diego Oliveira. (PS/AAN)

Escrito por:

Paulo César Dutra Santana