Publicado 02 de Julho de 2015 - 15h28

Por Alenita de Jesus

Campinas

Uma família foi rendida por ao menos três bandidos, anteontem à tarde, no Chácara da Barra, em Campinas. Os bandidos chegaram a pé e rendeu a dona da casa. Todos foram trancados em um cômodo da casa e os criminosos ficaram cerca de meia hora no local, onde fizeram uma limpa. Eles fugiram em um Voyage, que foi abandonado no bairro.

Hortolândia

O detento José Pereira Silva Neto, 34 anos, passou mal e precisou passar por cirurgia após engolir 12 pinos, cerca de 152 gramas, de drogas. Ele foi achado na cela do Centro de Detenção Provisório (CDP), do complexo Campinas/Hortolândia, por agentes penitenciário, socorrido por uma ambulância da unidade e levado para o Hospital Mário Covas. Neto passou por exame de radiografia, que constatou os invólucros no estômago dele. Como o preso convulsionava foi necessário fazer cirurgia para a retirada da droga, que foi apreendida. O detento segue internado em coma induzido. A SAP foi procurada pela reportagem, mas até as 15h30 deu ontem não deu retorno.

Sumaré

Uma pensionista de 65 anos e uma auxiliar de produção de 44 anos foram agredidas por um desempregado de 22 anos durante uma briga familiar, anteontem à noite, no Loteamento Tranquilo Menuzzo, em Sumaré. O rapaz é neto da idosa e filho da auxiliar de produção e usou um pedaço de pau, mas as vítimas não sofreram escoriações. Segundo a polícia, o homem é usuário de drogas e surtou após descobrir que a mãe havia autorizado a irmã dele a jogar um computador velho no lixo. No quarto dele foi achado um simulacro. As vítimas foram socorridas a UPA de Sumaré.

Um autônomo chileno de 29 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos anteontem à noite quando tentavam furtar uma empresa de telefonia, na região central de Sumaré. A dupla foi pega pela PM sobre o telhado vizinho e alegou que estava com um comparsa que fugiu.

Escrito por:

Alenita de Jesus