Publicado 01 de Julho de 2015 - 15h04

Por Alenita de Jesus

Campinas

Um estudante de 15 anos levou um tiro de raspão na mão quando manuseava uma pistola de pressão, do pai dele, anteontem à noite, no Jardim Campineiro, em Campinas. O jovem foi levado pelos pais ao Hospital Beneficência Portuguesa, onde foi medicado e liberado. Segundo a polícia, os pais não relataram como foi o acidente, mas que a arma tem registro e apresentou nota fiscal.

Foto: Alenita Ramirez

A PM apreendeu um capacete com uma máscara plástica acoplada, várias placas de motos e 20 porções de maconha na casa de um adolescente de 15 anos, anteontem à noite, no Jardim Novo Flamboyant, em Campinas. O menor e um desempregado de 18 anos foram detidos. Segundo a polícia, moradores alegaram que o adolescente tem por hábito fazer manobras arriscadas com uma moto no bairro. Ele foi pego em frente do imóvel após denúncias.

Sumaré

Lucas Rafael Gonçalves de Souza Almeida, 19 anos, morreu após bater na lateral esquerda de um Palio, anteontem à noite na Estrada Dirce Pinto Dalben, no Parque das Industrias, em Sumaré. O jovem foi socorrido e levado pelo Samu ao Hospital Estadual de Sumaré (HES), mas não resistiu aos ferimentos.

Um rapaz de 30 anos surtou durante uma briga familiar, agrediu o padrasto de 69 anos e desacatou um policial militar, anteontem à noite no Jardim Calegari, em Sumaré. Segundo a polícia, o rapaz estava embriagado e muito nervoso. Ele foi detido, mas liberado após depoimentos. O aposentado ficou internado em observação no pronto-socorro no Parque das Nações. Com ele, a polícia apreendeu uma faca. O rapaz alegou que brigou com o padrasto porque foi cobrado para ajudar em casa e também por estar embriagado.

Hortolândia

Um servente de 27 anos e uma vendedora de 23 anos foram detidos na noite de anteontem após furtarem 12 quilos de carne, entre picanha e contrafilé, de dois supermercados em Hortolândia. A dupla foi pega quando fugia em um Gol. No estacionamento de um dos supermercados, eles deixaram para trás cinco quilos de picanha. A polícia chegou aos suspeitos após denúncias.

Escrito por:

Alenita de Jesus