Publicado 16 de Julho de 2015 - 18h07

Por Agência Estado

Wesley tem feito trabalhos de fortalecimento e de hidroginástica para se recuperar de dores nas costas

Érico Leonan/saopaulofc.net

Wesley tem feito trabalhos de fortalecimento e de hidroginástica para se recuperar de dores nas costas

O técnico Juan Carlos Osorio começou, nesta quinta-feira (16), a definir a escalação do São Paulo para enfrentar o Sport, no domingo (19), na Arena Pernambuco, e deve ter três desfalques. O lateral-direito Bruno, o volante Wesley e o lateral-esquerdo Carlinhos continuam fora por lesões e a tendência é que fiquem fora da partida, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Durante uma hora, o colombiano comandou nesta tarde uma atividade fechada para organizar a equipe. Os jornalistas puderam apenas acompanhar o restante do trabalho, quando o elenco já jogava em campo reduzido e com os times mesclados entre titulares e reservas. Recuperado de tendinite no joelho direito, o zagueiro Breno participou normalmente e pode ficar à disposição do treinador.

Bruno, com uma lesão no tornozelo esquerdo, e Carlinhos, com problema na coxa direita, chegaram a correr pelo gramado pela manhã desta quinta e à tarde ficaram apenas na academia. Já Wesley, que sofreu uma pancada nas costas, tem feito trabalhos de fortalecimento e de hidroginástica para tentar se recuperar. O trio também ficou fora da última partida do time, no último domingo (12), quando o São Paulo fez 3 a 1 sobre o Coritiba, no Morumbi.

Até o jogo na Arena Pernambuco, a equipe vai fazer mais dois treinamentos, ambos fechados. A tendência é Osorio escalar uma equipe mais cautelosa contra o Sport, já que contra o Coritiba mandou a campo três atacantes e mais o meia Michel Bastos como lateral-esquerdo.

Escrito por:

Agência Estado