Publicado 13 de Julho de 2015 - 18h48

Por Agência Estado

Dória voltou para o Olympique de Marselha após atuar por seis meses com a camisa do Tricolor

Divulgação

Dória voltou para o Olympique de Marselha após atuar por seis meses com a camisa do Tricolor

O São Paulo ainda mantém um fio de esperança em conseguir a contratação do zagueiro Dória, que, no fim do mês passado, voltou para o Olympique de Marselha após atuar por seis meses com a camisa tricolor. O técnico Juan Carlos Osorio revelou que, nesta segunda-feira (13), um dirigente terá uma importante reunião, na qual poderá definir se existe ou não a possibilidade de o defensor permanecer no Morumbi.

"Amanhã (segunda), um dos nossos dirigentes terá uma reunião e vai definir. Espero que, para o bem do São Paulo, o Dória fique", disse o treinador, que conta com Dória ou algum outro zagueiro canhoto e rápido para montar o São Paulo no 3-4-3, seu esquema favorito. A ideia era que a defesa titular fosse formada por Dória, Lucão e Rafael Toloi.

O Olympique está disposto a negociar o jogador, mas espera por propostas de clubes da Europa e com valores mais elevados para tentar recuperar pelo menos uma parte dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões) investidos no atleta. A diretoria do São Paulo não confirma, mas o clube do Morumbi está disposto a pagar até 4 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) por 70% dos direitos federativos do atleta.

A esperança dos são-paulinos é a de que os franceses não consigam uma proposta melhor. Enquanto isso, Osorio tem escalado o São Paulo com apenas dois zagueiros. Além de Toloi e Lucão, titulares diante do Coritiba, o treinador conta ainda com Edson Silva, Breno (que ainda não tem condições de jogo) e o garoto Lyanco, das categorias de base.

Escrito por:

Agência Estado