Publicado 07 de Julho de 2015 - 17h55

Por Agência Estado

Luis Fabiano não foi relacionado para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira (8), em Brasília

Divulgação

Luis Fabiano não foi relacionado para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira (8), em Brasília

O atacante Luis Fabiano não vai defender o São Paulo no jogo desta quarta-feira (8) contra o Vasco, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o clube, o jogador, assim como o zagueiro Breno, serão preservados pela comissão técnica e não estão na lista dos 19 jogadores relacionados pelo técnico Juan Carlos Osorio.

Luis Fabiano foi titular na partida do último domingo (5), contra o Fluminense, e embora tenha treinado normalmente nesta terça-feira (7) pela manhã, ganhará descanso. O mesmo caso é o de Breno. Na última rodada, o jogador voltou a ser relacionado após quatro anos, ficou somente no banco de reservas, mas não viaja para Brasília.

Outros desfalques são o lateral-direito Bruno, com entorse no tornozelo esquerdo, e o lateral-esquerdo Carlinhos, com estiramento na coxa direita. A novidade no banco de reservas é o volante João Schmidt, que voltou de empréstimo após dez meses no Vitória de Setúbal, de Portugal, e, pela primeira vez, vai defender o São Paulo depois do seu retorno.

Sem Luis Fabiano, a provável escalação do São Paulo deve ter: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alexandre Pato.

Lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Laterais: Reinaldo e Matheus Reis

Zagueiros: Edson Silva, Rafael Toloi, Lucão e Rodrigo Caio

Volantes: Wesley, Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Boschilia e Centurión

Atacantes: Alexandre Pato, Ewandro e Jonathan Cafu

Escrito por:

Agência Estado